Se você é um fã de jogos de corrida, provavelmente já ouviu falar de um dos clássicos do PlayStation 1: Crash Team Racing (CTR). Este jogo de kart é conhecido por sua jogabilidade divertida, personagens carismáticos e pistas desafiadoras. No entanto, alguns jogadores podem se sentir presos em certas partes do jogo e querer desbloquear mais conteúdo. É ai que os cheats entram em jogo!

O que são cheats?

Cheats são truques que você pode usar em jogos que permitem que você altere algumas configurações ou obtenha acesso a conteúdo oculto. Eles são uma maneira divertida de experimentar o jogo de maneiras diferentes, mas também podem ser uma boa medida para superar alguns obstáculos.

Os cheats no CTR

Existem vários cheats disponíveis para o CTR, que vão desde a desbloqueio de personagens secretos até a habilitação de itens especiais. Aqui estão alguns dos mais populares:

- Desbloquear Penta Penguin: No menu principal, pressione os botões L1 e R1 quatro vezes cada, depois pressione baixo, direita, triângulo, baixo e esquerda.

- Desbloquear N. Tropy: Complete todas as pistas no modo Time Trial com pelo menos a medalha de ouro.

- Desbloquear Papu Papu: Ganhe a Copa CTR no modo Adventure.

- Desbloquear Pistas Secretas: Para desbloquear a pista secreta Turbo Track, digite cima, baixo, esquerda, direita, triângulo, baixo, direita, direita. Para desbloquear a pista secreta Pista Polar, vá para o menu principal e pressione cima, cima, baixo, baixo, direita, direita, esquerda, triângulo.

- Modo Super Turbo: Ao escolher as opções do jogo no menu principal, pressione cima, baixo, esquerda, direita, triângulo, baixo, esquerda, triângulo. O modo Super Turbo irá torná-lo ainda mais rápido!

- Modo de Batalha Difícil: Quando você estiver na tela de seleção de personagens no modo de batalha, segure L1 + R1 e pressione cima, direita, baixo, esquerda, triângulo, cima, esquerda, esquerda.

Estas são apenas algumas das dicas e truques disponíveis no CTR. Para mais cheats, experimente pesquisar na internet ou explorar o jogo por conta própria.

Conclusão

O Crash Team Racing é um jogo divertido e desafiador que pode ficar ainda mais interessante com o uso de cheats. Esperamos que este guia tenha sido útil para você desbloquear conteúdo e superar obstáculos no jogo. Lembre-se de que o uso de cheats pode alterar a experiência do jogo, então use com moderação e sempre experimente primeiro sem cheats para ter a verdadeira sensação de jogabilidade. Boa sorte e divirta-se!